CALVÉ

Calvé, faz a diferença.

A maionese, o ketchup, a mostarda e os molhos de fondue, preferidos dos portugueses.

A marca Calvé foi criada no fim do século XIX, por um holandês de nome Jacob Cornelis van Marken. Chegou a Portugal em 1989, com uma gama composta por maionese, ketchup, mostarda e molhos para fondue, que rapidamente se tornaram líderes de mercado. Em 2000 são lançados os saborosos snack sauces, vindo, assim, completar a gama actual de Calvé. Os snack sauces Calvé são 3 molhos especiais; o Mad Chips, ideal para batatas fritas; o Hot ketchup, para quem gosta de picante; e o Big Burguer, perfeito para hambúrgueres.

O ketchup e maionese Calvé são feitos à base de ingredientes naturais, cuidadosamente seleccionados e da melhor qualidade, que proporcionam momentos de autêntico prazer, seja numa mesa de jantar, num piquenique, num churrasco ou mesmo numa sandes comida a correr.

A maionese Calvé contém os ingredientes mais simples e saudáveis, – óleo vegetal, ovos (galinhas criadas ao ar livre) e vinagre – que tornam perfeita a sua refeição e que fazem de Calvé a preferida dos portugueses.

O que são galinhas criadas ao ar livre?

Galinhas felizes e saudáveis não se destinam a viver num espaço fechado mas sim em celeiros, onde têm espaço para expressar o seu comportamento natural. Consequentemente os seus ovos nascem saudáveis, diferenciando-se igualmente no sabor.

A maionese Calvé, por ser feita com óleo vegetal é uma fonte natural de Ómega 3. O Ómega 3 é um ácido gordo polinsaturado, essencial para um corpo saudável que pode ajudar a reduzir o colesterol e a prevenir doenças cardiovasculares.

O ketchup Calvé é feito com tomates cuidadosamente seleccionados, ricos em licopeno, para que tenha o melhor sabor. O licopeno é um antioxidante que, quando absorvido pelo organismo, ajuda a impedir e a reparar os danos causados nas células pelos radicais livres.

Calvé aposta nas embalagens Top Down (em toda a gama, excepto nos molhos de fondue), que são de fácil utilização e permitem uma dosagem adequada, e nas embalagens de vidro, para as maioneses e molhos de fondue, que são mais elegantes para levar à mesa.

A gama completa, a textura e sabor fantásticos fazem de Calvé a marca líder do mercado de molhos, e em todos os segmentos em que actua – maionese, ketchup, mostarda e molhos de fondue.

Produtos relacionados

www.unileverfoodsolutions.pt