De Norte a Sul de Portugal encontramos o melhor que o mar tem para oferecer.

Portugal é priveligiado pela sua localização e pela sua costa e, devido a isso, a cultura do consumo de peixe e de marisco está profundamente enraizada nos costumes portugueses. Na cozinha regional à base do peixe e marisco destacam-se as cataplanas, as sopas, as massadas, os arrozes e açordas de marisco.

Estas especialidades são pratos reconhecidos em muitos estabelecimentos do nosso país, que os servem todos os dias a dezenas de clientes satisfeitos. Foi por isto que a Unilever Food Solutions criou um ingrediente para ajudar os Chefs destas casas a servir os seus pratos com a máxima eficiência e confiança: Knorr Creme de Marisco!

Knorr Creme de Marisco é uma base para sopas, molhos ou recheios que lhes confere a cor, sabor e textura ideal de uma preparação de marisco. É muito rentável e muito versátil, mas acima de tudo, é de extrema confiança. Para o provar, fomos conversar com o Chef Vitor do Restaurante Concha D'Ouro sobra a sua experiência com Knorr Creme de Marisco.

Conheça a opinião do chef Vitor do Restaurante Concha d'Ouro sobre Knorr Creme de Marisco

"É um produto que nos ajuda muito e que sei que não vai falhar. Dá uma textura e ligação muito boa a molhos. Ficam com um brilho mais bonito e um sabor bom e constante. Uso Knorr Creme de Marisco para espessar molhos em vez de farinha, porque o sabor não azeda, e a textura e a cor ficam melhores. Utilizamos sempre para retificar sabores e fica sempre muito bom. Fico descansado com o produto final que sirvo aos meus clientes."
Knorr Creme de Marisco confere às preparações uma cor viva e brilhante, uma textura aveludada e um sabor constante - as características ideias dos pratos de marisco vencedores!

"Os pratos em que uso mais Knorr Creme de Marisco são as cataplanas, arroz de marisco e creme/sopa de marisco. Também faço rissóis de camarão."
Knorr Creme de Marisco pode ser usado como base para molhos ou sopas, fica pronto em 5 minutos. Pode também ser utilizado diretamente, para retificar sabores, como o Chef Vitor faz. Além disso, pode ser usado em diversos tipos de pratos: cremes de marisco e sopas de peixe, recheios de rissóis e empadas, e arrozes, massas, cataplanas, açordas, paelhas, e muito mais!

Obrigada pelo seu testemunho, Chef Vítor!