Menu
Pontos

01:59

Introdução

Deixe-se mergulhar no mundo do sous-vide com Jonathan Duiker, Chef Executivo do Café Del Sol. O Chef Duiker leva-o através do processo de preparação e das técnicas de cozinha apresentadas por um prato de pato e feijões edamame. Aprenda a técnica que proporciona sempre resultados consistentes e tenros.

01:20

Ingredientes

O Chef Duiker prepara os ingredientes para o seu prato. Desde cogumelos exóticos a cerejas frescas e peito de pato, descubra os acompanhamentos frescos para complementar o suculento processo de sous-vide.

02:18

Pato em sous-vide e frito com jus de frutos vermelhos

Comece por curar o pato com as raspas antes de o temperar e colocar no saco de sous-vide com bastantes aromatizantes adicionais. Depois, está na hora de colocar o pato em sous-vide! Aprenda a técnica do banho de gelo que deixa o peito de pato à temperatura ambiente.

03:54

Pato com feijão edamame e cogumelos parte 1

Está na hora de empratar. Comece por dourar o pato e caramelizar a pele antes de criar um coulis de frutos vermelhos e reduzir o caldo de pato.

03:20

Pato com feijão edamame e cogumelos parte 2

Deixe tostar os cogumelos exóticos e os feijões edamame juntos, antes de passar para os elementos doces do prato – cerejas maceradas e açúcar em pó. Em seguida, junte os ingredientes para obter um prato perfeito com um toque doce, flores selvagens e rebentos de ervilha.