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Pontos

1. DICAS PARA APREFEIÇOAR O SEU PERFIL NO FACEBOOK & INSTAGRAM:

  • PERFIL: Utilize o mesmo logotipo que o restaurante.
  • WEBSITE: Adicione o link para o seu website ou, se não o tem, crie uma página de perfil em My Local Eatz para um espaço totalmente dicado ao seu restaurante. 
  • MENU: Introduza o seu Menu. 
  • Botões: Adicione botões de atalho para interação dos seus clientes. Atalhos como "RESERVE AGORA" ou "VER MENU".
  • CONTEÚDO: Apenas publique conteúdo de grande qualidade.
  • CONSISTÊNCIA: Seja consistente no seu estilo como no estilo de publicações e tom de discurso.
Chef a empratar hambúrguer

2. DICAS PARA GANHAR ENGAGEMENT EM FACEBOOK & INSTAGRAM:

  • HASHTAGS: Os Hashtags trazem um maior alcance digital. Adicione até um máximo de 11 #'s por publicação.
  • LIKES: Coloque gosto noutras publicações. Geralmente um gosto = gosto.
  • MENÇÕES: Mencione outros Chefs e restaurantes como forma de aumentar a sua exposição.
  • COMENTÁRIOS: Comente fotografias de contas relevantes na indústria. 
  • CONCURSOS: Desenvolva concursos mensalmente ou de duas em duas semanas.
  • VÍDEOS LIVE: Incorpore vídeos live na sua estratégia de Redes Sociais.
  • MODERE & RESPONDA: Modere os comentários de forma a esconder críticas destrutivas e aprender com comentários construtivos.
  • GEO-LOCALIZAÇÃO: Marque localizações, especialmente a do seu estabelecimento em todos os conteúdos publicados no seu perfil.
Telemóvel com a página de entrada do Instagram aberta

3. DICAS PARA ANÁLISE DE DADOS DE FACEBOOK & INSTAGRAM: 

  • AGENDAR: Elevadas taxas de Engagement podem ser esperadas às Quartas, Quintas e Terças.
  • DEMOGRAFIA: Tente chegar a ambos os géneros, feminino e masculino, uma vez que é praticamente 50/50.
  • DEMOGRAFIA: Apelar a gerações mais jovens ajudará em o seu conteúdo ser divulgado, podendo atá tornar-se tendência.
  • CONHECIMENTOS ORGÂNICOS: Utilize os conhecimentos que ganha organicamente, do Instagram Insights ou Facebook Insights, para a sua estratégia paga.
Tablet com o Google Analytics dashboard aberto

4. DICAS DE PUBLICIDADE PARA FACEBOOK & INSTAGRAM: 

  • LOCAIS DE PUBLICAÇÃO: Use as opções dadas nos Locais de Publicação do Facebook Business Manager alinhando o posicionamneto com os objetivos. objectives. 
  • TESTES A/B: Exerça tipos de teste A/B no Facebook para testar conteúdos. 
  • RESTRINJA O PÚBLICO ALVO: Impacte audiências específicas, tais como, postos de trabalho, foodies, e mais.
  • OTIMIZE: Otimize o conteúdo para utilizar aquele com a melhor performance. 
  • CONCORRÊNCIA: Mantenha o olho na concorrência e no que estão a fazer.
Pessoa com computador portátil aberto no Facebook Business Manager
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