Ajudamos Chefs em todo o mundo a servirem refeições saudáveis e saborosas, o que faz com que os seus clientes voltem mais.

Criamos ingredientes que economizam o precioso tempo de preparação na cozinha, sem comprometer o sabor ou a consistência. Fornecemos ideias e inspiração para manter o seu menu constantemente renovado e diferenciador.
Esta premissa é complementada pela nossa constante preocupação com o impacto dos nossos produtos no planeta. Por isso, o uso de ingredientes e embalagens de origem sustentável, gerar menos desperdícios e menor consumo de energia, fazem parte da nossa responsabilidade social.

Nós conhecemos o Food Service

Há mais de 30 anos que a Unilever Food Solutions se orgulha de estar ao lado dos profissionais de cozinha em Portugal, nos mercados de hotelaria, restauração e social, apresentando mais de 200 produtos adequados e adaptados a todas as necessidades do mercado de Foodservice, e somos o lar de algumas das marcas preferidas em todo mundo: Knorr, Vaqueiro, Hellmann's, Lipton e muitas mais.

Trabalhamos em estreita colaboração com todas as empresas do setor, desde restaurantes a cadeias de hotéis, estando presente em 74 países. Assim, compreendemos o equilíbrio essencial entre impressionar os seus clientes e ter lucro.

De Chefs para Chefs

Como parte da Unilever, entendemos os consumidores, os seus clientes. Utilizamos esse conhecimento para ajudar Chefs e responsáveis de alimentação a manterem-se atualizados com os gostos dos consumidores que têm vindo a mudar. Com a nossa equipa de Chefs e nutricionistas altamente qualificados, ajudamos os nossos clientes a encontrar o equilíbrio certo entre o sabor ideal e a comida nutricional servida sempre com elevados padrões de consistência. Através da nossa presença generalizada podemos fazer “ideias de cozinha” viajarem.

A comida é importante para nós

É por isso que pode confiar na Unilever Food Solutions, para o ajudar a satisfazer os seus clientes, até os mais exigentes.

Sobre a Unilever

A Unilever é um dos líderes mundiais na produção e comercialização de bens de grande consumo na área alimentar, cuidado da casa e higiene pessoal. Está presente em mais de 190 países, sendo os seus produtos utilizados diariamente por mais de 2 mil milhões de pessoas. A Companhia emprega 169 mil colaboradores e atingiu uma faturação de 52.7 mil milhões no ano de 2016. Mais de metade (57%) das suas vendas é realizada em países emergentes e em desenvolvimento. Do seu portefólio fazem parte mais de 400 marcas, entre as quais Skip, Dove, Knorr, Domestos, Hellmann’s, Lipton, Ben & Jerry’s, Magnum e Axe. 

Os três grandes objetivos do Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) são: 

  • Ajudar mais de mil milhões de pessoas a adotar iniciativas que melhorem a sua saúde e bem-estar até 2020;
  • Reduzir para metade o impacto ambiental dos nossos produtos, até 2030;
  • Melhorar as condições de vida de milhões de pessoas até 2020.

A Unilever foi considerada número um no setor pelo Dow Jones Sustainability Index, em 2016. Recebeu a nota máxima no FTSE4Good Index Series e está, pelo sexto ano consecutivo, no topo da lista do relatório anual de “Global Corporate Sustainability Leaders”. Em 2016 foi novamente classificada, pela campanha “Behind the Brands”, da Oxfam, como a empresa de produtos Alimentares e Bebidas mais sustentável no mundo.

Para mais informações sobre a Unilever e as suas marcas, visite www.unilever.com.

Para mais informações sobre o ULSP: www.unilever.com/sustainable-living/

Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com o grupo Jerónimo Martins, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever FIMA, Lda produz e comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Becel, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Flora, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Magnum, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaqueiro ou Vasenol, entre outras. Para mais informações sobre a Unilever FIMA, Lda: www.unilever-jm.com

 

Unilever Food Solutions