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Pontos

A Unilever Food Solutions preparou, em parceria com a agência de meios Initiative, pacotes de investimento em redes sociais e Google para que consiga chegar aos seus consumidores através dos canais digitais existentes.

PACOTES DISPONÍVEIS

Pacotes Disponíveis especial HORECA

*Criação de Facebook e Instagram ao restaurante inclui:

  • Fotografia de Perfil / Cover
  • Imagens com Menu - Publicadas em Facebook
  • Highlight "Menu" em Instagram
  • Publicação em Instagram de 3 fotografias fornecidas pelo restaurante

IMPLEMENTAÇÕES AVULSO

Implementações Avulso especial HORECA

COMO ADERIR?

Basta escolher o pacote que mais se adequa ao seu negócio e enviar um e-mail para digitalacademy.portugal@initiative.com informando o pacote que escolheu e a melhor forma de o contactarem para seguir com o pedido.

Notas adicionais:

A criação e desenvolvimento da fotografia de perfil/cover dedicada às redes sociais e plataforma My Local Eatz ficará da responsabilidade da agência Initiative. Caso exista a vontade por parte do cliente de utilizar uma determinada imagem, então a agência adaptará a fotografia exigente aos critérios necessários, não desenvolvendo uma imagem nova.

A fotografia de perfil será idealmente o nome do estabelecimento / logotipo do mesmo, caso exista.

O menu será fornecido à agência, pelo estabelecimento, para que a mesma o consiga adaptar aos formatos aconselhados para redes sociais. No caso de um menu muito extenso será aconselhada a seleção de pratos estrela, para que evite uma imagem com muita informação.

A criação dos conteúdos de comunicação serão feitos com base em fotografias de pratos do estabelecimento, fornecidas pelo cliente.

O investimento em media (FB + IG) será feito com o objectivo de Reach para todos os posts incluidos.

O valor de investimento poderá ser reforçado mediante acordo entre estabelecimento e agência.

Uma parceria Unilever Food Solutions e Initiative